sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Forum Artes Divertidas

A minha administração no Forum Artes Divertidas terminou...


Diversos foram os motivos que me levaram a tomar esta decisão... a falta de tempo... a falta de "palavra" de alguns membros... Não foi facil, mas não podia ser de outra forma!
.

Deixei de dedicar o meu tempo livre a este blog, ás minhas artes por ter que estar constatemente a organziar as coisas no Forum...
.

Apenas aceitei administrar o forum para ajudar a minha afilhada Bette, mas acebei por ter que "suportar" tudo... e como tudo na vida tem um fim...
.

Mas...
.
...o forum continua com a Admin. Sulia!


Beijinhos a todas...
... em especial aquelas que me ajudaram no forum, às diversas moderadoras e aos membros que sempre me apoiaram!!
.

1 comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Angela, acredito que tudo tem o seu tempo e propósito na vida e assim não foi diferente contigo.

Desejo sorte e uma boa administração para a Sulia.

bjks

Sonia