quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Afinal quem é a vencedora?

Meninas, gostaram da minha brincadeira? Eu achei muito engraçado e podem ter a certeza que vou repetir... sei que houve algumas confusões mas é normal, uma coisa inventada sem ser experimentada dá nisto... para a proxima irá correr melhor!

Muitos parabens a todas as meninas que numeraram os seus comentários abdicando da prendinha para alguem a poder ganhar...

Em relação a repetição dos numeros, ela aconteceu no 4 mas foi retificado o que fez com que o 5 ficasse repetido! Veio o numero 7 mas sem registo do 6... 1, 2, 3, 5, 6, 7! Não podemos ter 7 sem 6 e felizmente uma menina coloca o 6 para a proxima colocar o 7... mas a proxima com a confusão não numera! As regras eram claras, só contam os comentários numerados por isso, a vencedora, a verdadeira dona do primeiro 7 foi a:

******* Joanita *******


Espero que as outras meninas que pensaram que iam vencer não fiquem tristes... eu prometo que irei oferecer mais prendinhas ok? Qualquer reclamação é só dizer, será importante para a próxima correr melhor!
.
Beijinhos a todas e obrigada pela participação
.
P.S. Joanita, envia-me a tua morada para habibax@hotmail.com

32 comentários:

Chocolate disse...

ohhhhhh
fico triste!!!
pode ser que para a proxima consiga lol
beijinhos!

caloca disse...

Nao foi assim tao dificil chegar ao resultado, mas foi engraçado, faz com que umas abdiquem para se ir avançando o numero de comentarios e outras fiquem cheias de esperança que sejam realmente a premiada, foi giro.
Jinhos
Armanda

Paulinha disse...

Sim, foi muito engraçado este desafio.
Parabens pela iniciativa e parabens à joanita que foi a vencedora :)
Tens um mail meu, kd puderes rsp sff

Beijinhos

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!

Ohhhhh.. é tarde demais...

gostei da brincadeira..eheh

bjs***

Susana Borges disse...

K pena, só vi agora o desafio. Fica para uma próxima minha linda.
Bjinhux *

gy disse...

ideia original de facto, pra proxima ja ficamos "experts" nisto, prepara-te!!! obrigada por nos presenteares com desafios interessantes e diferentes!
continua!
parabens à vencedora!
bjokas
gy

Rute disse...

Bem isto é que foi dar voltas à cabeça... ;)
parabéns à vencedora.

beijos e boa semana

Cantinho do ponto de cruz disse...

ola amiga
parabens á joana. vamos ficar a espera q repitas. beijinhos
catarina

Filipa disse...

Olá linda! Passei para ver as novidades e já agora parabéns a vencedora. Beijinho grande fica bem.

Káká disse...

queridaaa tudo bem??
que pena que eu nao vi essa brincadeirinha, adorava ter participado... eheheh
bjokasss querida
*******

Leide Galindo disse...

adoreio o seu blog e lindo adorei o ponto cruz bordado para relogio da galinha. ficou divino

Carmen Elisa disse...

Ah Amiga!Cheguei atrasada!!Fica pra próxima.Boa semana
Obs:Sua lojinha tá um encanto...

Joana disse...

Snif snif, cheguei tarde!!!
Um beijinho.

gy disse...

amiga tens um selo no meu blog!
bjokas
gy

Mena disse...

Olá!
Então parabéns para a tua iniciativa e para a vencedora.
Bj
Mena

Brunette disse...

Olá!
Muito interessante este desafio! Pena é eu já ter chegado tarde... parabéns à vencedora!
Bjos e continuação de boa semana.

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Perdi o desafio. Que pena!! - fica para próxima. Parabéns para a vencedora Joanita... Habiba, gostei da sua iniciativa.
Abçs,
Ana

Joanita disse...

Fui a vencedora?! Que bom! É a primeira vez que ganho alguma coisa neste mundo da blogosfera! Que sorte, hein?! Ainda por cima de um blog a acompanho desde o inicio do meu =)

Beijoca e obrigada! =)

Goreti disse...

Vinha participar no desafio, mas já não cheguei a tempo lol
Achei giro, uma boa ideia.
Jinhos

Nocas disse...

Miguinha

Passa no meu blog (xandranocas.blogspot.com)para veres as novidades ... Tenho um miminho para ti ...

Boa semana ...

Alexandra

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Bem, era quem mais queria ser o 7!!!

Fui agora lá espreitar o ambiente depois do meu comentário e só via: eu sou a 7ª, eu sou a 7ª!!!

Que engraçado! (:

Mas também com tudo o que tu sabes fazer, tem que se lutar pelas coisinhas lindas que nos podes dar, não é?

Beijinho *

Conceição disse...

OLÁ TUDO BÉM??
Há Dias que Valem por um
Momento e há Momentos
que Valem por Toda Vida!
A vida é perfeita.
Todos os caminhos, desde os
mais bonitos e agradáveis
até os mais difíceis, são apenas
rota de evolução. E no fim, até a mais
contundente derrota nos prepara para a
vitória final e definitiva.
Semeie um ato, e você colhe um hábito.
Semeie um hábito, e você colhe um caráter.
Semeie um caráter, e você colhe um destino.
Beijos no coração AMEI O SEU BLOG MUITO CAPRICHO E BELOS TRABALHOS!!

Suzaninha disse...

Oi Angel, passei para dizer que estava com saudades amiga, tudo bem com você? Que legal este desafio, ótima idéia.
Beijocas

Sonia Facion disse...

È Angela, comi bola, hehehe....

Parabéns para a Joanita.


Bom fim de semana pra ti.

Bjknhas

Sonia

Paulinha disse...

Ola amiga, ontem ja recebi a mnh encomenda :) fui logo fazer dois posta chaves :) :)

Espero k tenhas recebido a transferencia direitinha.

Beijinhos

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!! ^.^

Passei a desejar um bom FDS!!

Beijinho *

Angel... disse...

Por uma tela, a conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois de você só posso "ver" os sentimentos.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi carinho e amor
de uma amiga que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
a chamo de amiga virtual.
Virtual? Que nada!
É tão real quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por você existir!
Obrigada por ser
simplesmente quem é!

Angel... disse...

DEIXEI UM MIMO PRA TI NO MEU CANTINHO, DE UMA PASSADINHA...

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
parabens a vencedora
estive toda a semana de cama doente nao apareci para concorrer fica para a proxima
beijos
um optimo fim de semana

passatempo disse...

Agora venho eu te desafiar para um desafio diferente...vem espreitar...beijinhos

Daniela Veiga disse...

Olá Ângela!
Ohh que pena, não cheguei a tempo para participar no desafio! =(
Fica para a próxima
Bjinhos
Bom fim de semana

Keli disse...

Adorei participar, mesmo não ganhando... na próxima estarei presente também... Beijos e bom final de semana! Keli