terça-feira, 18 de novembro de 2008

Troca Tesouros da minha terra

Finalmente a troca Tesouros da minha terra, organizada pela Lucie, está concluida. A minha parceira foi a Nina. Lembram-se de ter dito que a minha parte da troca tinha sido perdida por os correios??
Como a minha parceira não teve culpa e não podia ficar a perder, enviei-lhe outra prendinha.
Prendinha enviada:

Prendinha recebida:


E já agora, aqui fica tambem a foto da prendinha perdida:


Cada vez que a vejo doi o coração só de pensar o carinho que lhe dediquei... Perdeu-se uma bolsinha de telemovel e um porta-chaves feito por mim, fotografias da Cuba, informação recolhida da Net sobre a Cuba, emblema da Cuba, 10 guardanapos, 4 velas, 2 molinhas, 1 caixinha, 1 placa para a porta, 2 espátulas, autocolantes, chás, rubuçados, mentos... Acho injusto que esta prenda não tenha chegado ao destino... E se alguem ficou com ela sem lhe pertencer, que lhe pese a consciencia por muitos anos... É tão, mas tão revoltante!!

Beijinhos

34 comentários:

VanessaGuerra disse...

foi mesmo pena perder-se amiga... era tanta coisinha linda.. mas deixa lá mais trocas virão e compensarão esta... e quem a recebeu e ficou com ela por maldade vai arrepender-se um dia... pois tu nao merecias.. sabes começo a achar que as mulheres dos carteiros estão a inciciar-se nas nossas artes... beijocas

caloca disse...

Olá Angela. Que coisinha bonitas que deste e recebeste ... e perdeste!
Sabes, os correios qdo o contrato dos carteiros chega ao seu termo, rescindem-lhes o contrato e substituem o carteiro por outro que nao conhece a zona ou ate mesmo a função que estao a desempenhar, logo, entregam mal o correio e como há pessoas, infelizmente, que se aproveitam destas situações, ficam com aquilo que lhes foi entregue indevidamente. É uma pena mas é isto que acontece, qdo ha troca de carteiro aqui na minha zona, fico logo alerta porq ja sei que vai haver sarilhos com as entregas.
Jinhos e boa semana
Armanda

Ticha disse...

Olá!
Foi mesmo pena.... era mt coisa linda!
As trocas estão lindas!!

Bjs****

Susana Borges disse...

Olá linda!
Foi um pena isso ter acontecido. Era tudo tão bonito. Mas deixa lá linda. Já passou e agora resolves-t e envias-t outros presentinhos.
O sol do post anterior está divino. Tens d criar um blog para a tua mamã. :)
Bjinhux *

risonha disse...

olá... nem sei como cheguei ao teu blog, mas o que é certo é que cá cheguei... lol
e achei muita graça ver que és de Cuba.. embora eu seja algarvia, vou muitas vezes a Cuba pois os meus sogros são de lá e tenho por lá muita gente conhecida.
quem sabe se já não nos cruzamos?
espero que da próxima vez que for a Cuba te possa conhecer pessoalmente, pois adorei ver os teus trabalhos.
deixo-te o meu contacto:
cozinhadarisonha@gmail.com
beijocas

Filipa disse...

Olá amiga realmente deve custar imenso perder-se assim uma troquinha, ainda por cima feita com todo o carinho e coisas tão bonitas. Foi bonito o teu gesto de enviar novamente a troquinha. Espero que nunca mais te aconteça. Beijinhos

Diana disse...

Realmente é revoltante:( mas deixa lá,fizeram a troquinha e está cheia de coisas fantásticas.
Beijinhos

Marly disse...

oi querida!!

olha que pena a tua prendinha se ter perdida!! Estava tudo tao bonito...

jokas

Chocolate disse...

realmente é muito injusto :( tanta coisinha linda que se perdeu :( é uma pena que os serviços que temos por cá funcionem assim... mas olha, pode ser que a tua prendinha perdida volte para ti, como tem o remetente no envelope... beijinhos!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Realmente quem ficou com a prendinha é muito mau que nao a tenha devolvido. Que essa pessoa lhe dou a acabeça todos dias. No entanto oq ue voltas te a enviar é muito bonito e o que recebeste tb. Beijinhos
Catarina

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Realmente foi pena não ter aparecido mas, sem sombra de dúvida que estás de parabéns por teres realizado o acto de dares outro miminho à tua parceira.
Um beijinho.

Unknown disse...

Bem amiga isso é que foi azar...Imagino como tenhas ficado por terem perdido a prendinha.

Beijos

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Eu estou esperando - mais de uma semana o correio entregar a minha troquinha Moranguinho e até agora nada... Já comuniquei com a minha parceira Suzana o atraso e ainda tenho esperança de receber os meus mimos.
Acho que os correios deveriam ser mais criteriosos com as encomendas, porque são "coisas" particulares e importantes que sempre alguém está esperando e muitas vezes não chega. Isso chama-se desrespeito.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Oi querida! Tudo bem?
Sinto muito pela troquinha perdida... realmente isso é revoltante.
Uma breve passadinha para dizer que enviei um pequeno mimo para o seu email, espero que goste e possa divulgá-lo, foi feito com muito carinho.
Tenha um bom dia e fique com Deus!

Bjs

susybordados disse...

oi amiga
eu sei o que sentes já me aconteceu o mesmo
fiquei com uma revolta
bem já passou...
mas que custa custa
beijinhos susana

Neny disse...

Que pena que a troquinha sumiu,
mas tudo se resolve, e tudo esta muito lindo, beijinhos:)

caloca disse...

Olá Angela. Obrigado pela visita. É verdade ha gente grande que tb tem pavor dos dentistas e agora descobri que a minha caloquinha tb.
Jinhos
Armanda

VanessaGuerra disse...

não penses assim amiga.. quantas mais fizeres mais te vai compensar os materiais que perdes-te e mais te vai ajudar a esquecer este problema que sao os ctt's... por isso é que muita gente manda registado... mas sabes no final o que conta é a amizade e o sorriso estampado de quem recebe as tuas coisas.... beijocas enormessssss

Vivi Arteira® disse...

Sei muito bem o que esta sentindo, pois aconteceu comigo, só que pegaram algumas coisas e me devolveram como endereço inexistente, fiquei muito sentida e abri um processo contra os correios, diz o gerente que serei ressarcida, mas vai saber, né...
Mas enfim, adorei seus trocas, tudo com muito capricho, parabéns!!!
Bjs,...

Carla Valente disse...

É mesmo revoltante essa situação. Se tivesse acontecido comigo também desejava que quem "apanhou" as coisas da troquinha tivesse a consciência pesada. Mas sabes, como quem faz isso são pessoas sem escrúpulos, a consciência não está nem aí...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda!!!

Realmente foi muito chato perder-se a troquinha, mas infelizmente são coisas que acontecem... Também já tive problemas, uma vez recebi uma troquinha em que vinha um tabuleiro partido e quem mo enviou disse que tinha enviado tudo direitinho...com certeza que se partiu pelo caminho... Estes carteiros andam lá por andar, não têm responsabilidade nenhuma...mas enfim...é preciso ter paciência...

Deixei-te um desafio no meu blog, quando poderes passa por lá...

Beijinhos...

caloca disse...

Olá Angela. Sabes, eu tambem já pensei nessa questao das batas dos médicos, se tivessem bonequitos era fantastico, porq as crianças deparavam-se com uma imagem que lhes é bem familiar.
Mas eu nunca pensei que ela reagisse assim, ate porque constantemente eu digo-lhe que vou ao dentista e ate lhe mostro como oo Dr me deixou os dentes mais bonitos... enfim!
Obrigado pelas tuas visitinhas e comentarios, es uma querida
Jinhos
Armanda

Paulinha disse...

só coisas giras que enviaste e recebeste!
Realmente é muito revoltante enviar uma troquina e nao xehgar ao destino.
Ainda para mais com coisas tao lindas la dentro.
è uma pena msm.
Um beijinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
cá estou eu a responder ao teu comentário. acho lindo poderes estar sentadinha com a mamã a fazer coisinhas lindas! eu tb adorava, mas infelizmente já nao tenho essa possibilidade. agora adoro fazer isso com a minha pequenota. mas com a escola ela já nao tem quase tempo nenhum para isso.
aproveitei para responder à tua nova pesquisa aqui ao lado.
bjinhos :)

Tita disse...

olá linda. só passei para te dizer ola. bjs

Susana disse...

Olá Madrinha...
Ups...esqueci-me mesmo,perdoa-me.
Mas agora tb me vai ser impossivel pois a minha mãe foi ontem operada e tenho-me desdobrado entre o escritorio, a casa e as encomendas para o Natal. Desculpa...logo que possa prometo fazer...mas peço-te um favor...vai-me lembrando, senão acontece o mesmo!
Bjitos da tua Afilhada

Petite Noisette disse...

Oh Angela!
Pois é, mesmo uma vergonha os nossos serviços dos correios já não merecem a minha confiança á muito tempo!
Prefiro pagar um pouco mais e enviar por correio registado!
Bjinhos

Luana Ludmila disse...

Olá amiga,
muito fofo os mimos,pena pela prenda perdida. mas passei pra deixar um bj e votos pra uma bela quarta..

Sofia disse...

Olá

Que pena a tua troquinha ter-se perdido. Coisinhas tão fofas e enviadas com todo o carinho tenho a certeza.

Um beijinho
Sofia

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Já estava com saudade.

Linda essas troquinhas.
é muito bom fazer troquinhas.

Bjks

Sonia

Mónica disse...

Olá kida pois a feirinha não correu bem não há dinheiro...mas espero vender as minhas coisinhas...a minha amiga Ritinha já levou as coisinhas para o trabalho e normalmente lá vende sempre algumas coisinhas:))
Pois é miga até a mim doeu ao ver o que se perdeu nos correios...é uma tristeza...mas pronto não vale a pena chorar pelo leite derramado!!
Beijokinhas grandes!!

Chocolate disse...

aqui na minha zona tb andam montes de cartas trocadas... se eu recebo cartas de outras pessoas, imagino que elas tb recebam minhas. o serviço já viu mm melhores dias, eu às vezes penso sinceramente em reclamar nos correios, pq se nos pagamos pelo serviço temos direito a exigir que ele seja bem feito. beijinhos!

Rute disse...

Olá... tens um miminho no meu blog. depois passa por lá...
beijos

Cantinho da Partilha disse...

fico com muita pena mesmo...enfim...o melhor é mesmo nem pensar...
um bjao enorme
nina