segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resultados da votação

O que penso dos comentários aos post's?
Adoro receber e comentar – 82%
Gostava de ter mais tempo para comentar – 20%
Comento muitas vezes por iniciativa – 13%
Adoro receber mas não gosto de comentar – 11%
Só respondo aos comentários que me fazem – 11%
Não tenho paciência para comentar – 11%
Não tenho paciência para ler os comentários – 8%
Os melhores blogs são aqueles que tem mais comentários – 6%
Acho uma perca de tempo – 6%

Beijinhos e obrigada a todas por terem colaborado mais uma vez

6 comentários:

Ticha disse...

Olá!

Estava a ver o comentário onde perguntas-te sobre o relevo.. existe 1 produto k se adiciona sobre o desenho que o faz realçar. compra-se numa loja de artes ou numa papelaria.

Bjs****

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

Káká disse...

eu contribui para esses 82 %
bjokass optima semanaaa
********

Unknown disse...

Oi querida!
Venha participar do Dica da Semana, uma brincadeira super interativa, eu espero você!

Tenha um bom dia!
Bjs

Chocolate disse...

mais uma sondagem interessante. beijinhos e boa semana!

Petite Noisette disse...

Então muito boa sorte com a tua lojinha! =)
Bjinhos