segunda-feira, 26 de maio de 2008

A minha lojinha

Ola queridas... já algum tempo que estava a pensar em criar uma lojinha para colocar os meus trabalhinhos e pronto, finalmente aqui está ela:

Ainda tem pouca coisa, essencialmente vou trabalhar sobre encomenda, vou colocar os trabalhos que tenho feito e se tiverem interessadas é só dizer que eu faço parecido, com cores e graficos à escolha.
Até ao final deste mês e no proximo os portes vão ser oferecidos para comemorar a sua inauguração.
Já sabem, se quiserem alguma coisinha é só entrar em contacto comigo.
Beijinhos

15 comentários:

Chocolate disse...

ola querida!
parabens pela lojinha, desejo-te o maior sucesso!!! :))
beijinhos!

Mena disse...

Olá!
Boa semana e parabéns pela lojinha!
Continuas a fazer coisas lindas!
Passa pelo meu cantinho, há novidades e surpresas!...
Bj
Mena

Shéll disse...

Olá...
Que legal, uma lojinha, parabéns.
Tenha uma linda semana.
BJ, Shéll

AnGeL disse...

uau passo um tempo fora e tas cheia d novidades, vou cuscar!!
beijinhos

Andrea Mota disse...

oie lindinha
cheguei muito cansada, logo logo visito sua lojinha tá?!

tem mimos pra vc no meu cantinho
espero que goste!
bijucos

Ana disse...

Boa sorte para a lojinha ! vais ver q sera um sucesso! beijinhos

Moquinhas disse...

Eu acabei de ir espreitar a tua lojinha...e adorei querida...espero sinceramente que tenhas muita sorte:))
Pois é miga é pena morares longe para vires a minha primeira feirinha...mas nas ferias quero-te conhecer....mesmo!!
Beijoquinhas gigantes querida!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ja fui visitar a tua lojinha, gostei muito. Desejo te mt sucesso. Se calhar tb vou abrir uma, logo se vê. A falta de emprego é tanta...
Que tenho de ir tentando fazer outras coisinhas. Beijinhos
Boa sorte.
Catarina

Chocolate disse...

n tens k agradecer, n custa nada! espero que ajude a aumentar as tuas vendas!
jinhos

Tina disse...

Que bom amiga,
Uma lojinha, os tempos são tão dificei que temos de tentar tudo não é parabens linda. Jinhos
Tina

Tina disse...

Ola miguinha tens de animar então eu penso bem que vai dar a tua lojinha vou publicar a morada e fazer publicidade. Temos de ser uns para os outros.
Jinhos e força

Dacia Lima e Silva disse...

UMA LOJINHAAAAAAA...
Que maximoooooo ...
Certamente será um sucesso.
Otima semana.
Beijos
♥♥♥♥♥

Andrea Mota disse...

oie
lindinha
já passei na sua lojinha *__*
etá tudo perfeito e lindo...parabéns

mil bjs

Cátia disse...

oiii, já visitei a tua loja, mas ainda não vi com olhos de ver. A monografia correu muito mal... vou ter que repetir... assim que puder passo na loja e vejo como deve ser. Até lá, boas vendas!
Beijinhos

Nelita disse...

Ola linda!!

Venho aki desejar-te mt sorte na tua lojinha.. Espero k td corra pelo melhor, vou depois anunciar no meu blog, ainda n tem mt gente mas pelo menos fica ja a publicidade com os votos de mt sorte!!

Bjinhos