quarta-feira, 21 de maio de 2008

Leilões

Terminou o leilão de ajuda a Miuda Bonita. Comprei esta pecinha, oferecida por a Elisa:
Fonte: http://leiloesdesolidariedade.blogspot.com/2008/04/conjunto-xi.html

Fiquei muito feliz por as minhas duas pecinhas terem sido licitadas:

Mas acima de tudo, por este leilão ter sido um pequeno sucesso.

***
Agora queria pedir a vossa ajuda, lembram-se de eu ter oferecido outra almofadinha de agulhas para um outro leilão?? Acontece que o leilão não teve lá muito sucesso e a menina que estava a a organizar, por falta de peças e licitações teve que desistir. A pecinha que eu tinha oferecido foi licitada e nós pensavamos que a menina a iria querer... mas parece que já não quer. Então eu queria oferecer a um outro leilão. Conhecem algum que esteja a decorrer para ajudar alguem?

Beijinhos

14 comentários:

Chocolate disse...

Olá querida!
As tuas pecinhas só podiam fazer sucesso, são tão lindas! adoro a almofadinha de agulhas!
quanto aos leilões, eu não sei de nenhum que esteja a decorrer agora, mas este link,

http://minhafeiradaladra.blogspot.com/

funciona tipo leilão, que reverte a favor de algumas causas, acho que principalmente de animais. Não sei bem se é este tipo de leilão que procuras, mas aqui fica a referencia!
beijinhos! ******

Sonhos Coloridos disse...

Olá Ângela!!
Enviei hoje a tua prendinha da troca "A minha cozonha".
Desculpa o atraso mas na semana passada fui impossível enviá-la.

Beijinhos
e Bom Feriado
Emília

Comprando Online disse...

Lindos de mais seus trabalhos, lindos mesmo.
Ah.. vc não me conheçe, é que osu nova ak nesse mundo Blog apaixonadas por ponto cruz, e gostaria de te-la como amiga virtual para dividirmos esta paixão.
Temos duas coisas em comum: 1 - a idade, 2 - paixão por ponto cruz.
Visite o meu blog, só não repare na simplicidade pois como disse, stou reiniciando.
Abraços.

Petite Noisette disse...

Olá Ângela!
Por acaso não conheço nenhum leilão que esteja a decorrer,...
Essa almofadinha é linda..
Bom feriado
Bjinhos

Isália disse...

Passei so para dizer que estou de volta. jocas

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela do mar disse...

...amiga, tenho andado meio ausente mas hoje apareci para deixar um beijinho de boa noite e desejar um bom feriado...


P.S. Adoro as tuas almofadinhas, sabias' São lindassssss!!!

Chocolate disse...

bigada querida!!
bom feriado para ti também!!
beijinhos *******

Vera Márcia disse...

Super Original, sem duvida!:)
Mesmo muito giro:)
Bom feriado

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esse coraçaozinho vale ouro es muito generosa parabens por seres como es
beijos e bom feriado

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindinha
Que peças lindas...^^
Eu não conheço =[
Vc é linda por fora e por dentro...
Um ótimo feriadoooooo

bjs no core c2

Bell disse...

Oi lindinha, amei essa almofadinha, vou fazer uma assim pra dar de presente a uma amiga, obrigada pela idéia!
Beijocas
Bell

Faty disse...

Esta menina esta a organizar um leilão , passa por lá :

http://patys-solidaria.blogspot.com/


bjos

Sofia disse...

olá vim desejar-te um bom domingo!
beijinhos
Sofia