quinta-feira, 24 de abril de 2008

25 de Abril

10 comentários:

Chocolate disse...

ehehe que giro!
e alusivo ao dia :) estás sempre a par do acontecimento!
beijinho e bom feriado!

Edilene Ruth disse...

Que lindo gráfico, tenha um bom fim de semana... é feriado por aí? Qual?
Beijo Edilene.

Minhas-Expressoes disse...

Miminho para ti no meu blog :)
beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Bom feriado. Que giro grafico...
Beijinhos
Catarina

Néa Souza disse...

oi minha querida!!!passei p/ te desejar um bom fim de semana!!!

blog dos leiloes da Cris disse...

vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

isasakura. disse...

ola
tudo bem
tem um mimo pra vc no meu blog . bjos
adorei seus brabalhos

Anónimo disse...

Bom feriado! :)

Mena disse...

Olá!
Adorei estes cravos, simbolos da liberdade.
Dá um pulinho ao meu blogue e vê as novidades.
Bom fim-se-semana.
Bj
Mena

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ola !!!! Passa no meu log th miminho para ti beijocas