terça-feira, 25 de março de 2008

Projecto Abraço

Ainda se lembram do Projecto Abraço?
Finalmente chegou a minha vez. Recebi hoje da Liliana o trabalhinho que esta a ser realizado a varias mãos para ajudar a Associação Abraço:

A vontade era tanta que já conclui o meu pedacinho, vai seguir ja amanha para a proxima participante, a Carla.

*******************Antes******************************** Depois********************

Estou desejando ver o resultado final... ainda vamos muito no incio mas tenho a certeza que vai ser fantastico.

beijinhos

25 comentários:

Neide disse...

Vai ficar lindo! Além de ser por uma boa causa, é claro. Parabéns a todas pela iniciativa

Mónica disse...

De certeza que vai ficar maravilhoso afilhadinha ainda por cima com tanto carinho junto!!
Amiga então hoje o teu carrinho vai para ao medico,deves estar a rezar para a factura não ser muito grande...eles as vezes esticam-se nos preços...mas pode ser que seja uma coisa pequenina!!
Beijoquinhas grandes miga!!

AnGeL disse...

ta tao fofo o quadro, vai ficar lindo concerteza

Ema Calado disse...

Olá adorei o teu blog, etás o máximo. Parabéns também para a tua mãe.
Também estou a bordar a paixão dos deuses, apesar de estar agora um pouco parado por andar noutros trabalhos.
Vou passar a visitar-te mais vezes.
Bom trabalho

VanessaGuerra disse...

oh linda a minha foi melhor de certeza.. nao estiva a trabalhar.. deixa lá ja passou.. estou desejosa para ver esse esquema acabado, esta a ficar lindo.. beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Vai ficar lindo, já se nota um pouquinho, que pena que nao participei... Beijinhos
Catarina

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ola !! passa no meu blog tenho la um miminho para ti . um beijinho grande

isasakura. disse...

oieeeeeeeeeee
moça
tem um selino para vc em meu blog
é de coraçao
bjos bjos bjo
isasakura

Carla Iglesias disse...

Querida Angela,
Sou a próxima não é?
Vou ficar ansiosamente á espera que chegue nos correios

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Olá,amiga!
Passei para adoçar seu dia.
Te desejar muitas alegrias,muito carinho e muitas energias.

FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL.

Beijos com carinho,
Elaine

Carla Iglesias disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti, passa lá tá?
Bjos
Carla

Anónimo disse...

oi Habiba to sentido sua falta no meu blog bim :( esse trabalho esta muito lindo mesmo !! bjo

Mónica disse...

Então querida o carrinho sempre ficou pronto ontem?
Os carros dão muito jeito mas também dão muitas chatices e fazem-nos gastar muito dinheirinho mas o que tem que ser tem muita força!!
Espero que esteja tudo bem contigo miguinha!:))
Beijoquinhas grandes e um dia cheio de sol!!

Maria P. disse...

De certeza que vai ficar mt lindo, ainda pra mais sendo realizado com tanta dedicação, afinal o que importa verdadeira aqui não é se o resultado ficou perfeito ou não, mas sim a união/dedicação das pessoas em prol de uma causa.
Parabéns

Alexandrina disse...

Oi!
Passei para dizer que deixei uns miminhos para ti no meu blogue, passa lá e carrega-os contigo.
Bj
Alexandrina

De certeza que vai ficar maravilhoso!

Nocas disse...

Miguinha ...
Bom dia

Deixei um desafio para ti no meu blog ...
Um beijinho doce

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

Carla Iglesias disse...

Já recebi amiga,
Por acaso tive que sair para ir buscar o meu marido a casa e vi que já estava lá.
Estou desejando começar

Beijinhos
Carla

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

que bom que estás a participar de um projecto tão bonito e humanitário!!!
E com certeza o trabalho ficará magnifico quando terminado.
Novidades no meu blog.
Bjs.
Mafalda

Susana Borges disse...

Vai ficar lindíssimo!
Venho convidar-t a visitares o meu blog. espero que gostes.
Bjs

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Linda, esse projeto é maravilho, Dou a maior força para quem participa, pq eu ainda não tenho coragem de bordar coisas assim tão complicadas, poe´m as acho lindas.
\Um gde beijo

dora disse...

Olá!

Deixa-me adivinhar: soube a pouco...

Vai ficar lindissimo, é um quadro muito amoroso.

Beijocas
Dora

Sandra F Caetano disse...

Está a ficar muito bonito.Isso é que foi vontade de bordar, completaste logo o teu quadradinho.
Beijokas!!!

Cecilia disse...

Oi...
Parabens pelo trabalhinho!!!
Quando poderes passa la tenho novidades!
Beijo

marsof81 disse...

Ainda não tinha visto!! Está a ficar bonito. Já se nóta qualquer coisa!!!

Bjs e boa semana!!!
Sophia

susy disse...

Olá amiga estes projectos são muito giros :) parabéns

Beijos
Cláudia