segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Triste

Ola meninas... hoje estou triste!! Andava tão contente com o encontro em Lisboa no sabado e adivinhem?? Não vou poder ir... A razão é que consegui um part-time que decorre tambem ao fim de semana! Foi muito bom conseguir este trabalhinho mas tenho imensa pena de não poder participar. Ja falei com a minha colega da troquinha do encontro, a Catia, e ela foi uma querida comigo, ja lhe enviei a prendinha por correio para ela depois abrir no dia 9. Queria deixar aqui um pedido enorme de desculpas a todas as meninas que vão participar e em especial a Angel que organizou e a Catia, minha parceira.

Beijinhos

8 comentários:

Cecilia disse...

Ola...
Ohhh...Infelizmente nem sempre podemos optar pelo que queremos...Nao devem faltar oportunidades!!
Beijo passa la!

CarmelitaToledo disse...

Oi Angela fica triste não,,, nem sempre as coisas saem como planejamos,,,mas com certeza não faltará oportunidades de fazerem mais encontros,,, uma ótima semana pra vc beijinhussss

Pontinhos disse...

Que chatice. Mas haverá uma proxima oportunidade, de certeza.
Bom Carnaval.

claudia disse...

Olá, vim visitar o teu blog e gostei muito. Sabes porquê? Porque tens ideias muito giras, desde os porta-chaves às almofadinhas, que são sempre ideias giras para um presentinho!

Cátia disse...

Por mim não tens que pedir desculpas. Haverão mais encontros, mais oportunidades, quem sabe, uma noite louca por Lisboa?? hehehe
A sério, não fiques tristinha... deves é ficar contente por começar um emprego :D
Beijinhos!

Susana disse...

Oh Madrinha parabéns pelo trabalho, não era isso que querias?
Tudo o resto, deverás ter mais oportunidades, vais ver!
Tens é que ficar feliz, porke finalmente encontraste o k tanto kerias.
Afilhada

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Linda
Não fiques triste. De certeza que vao organizar muitos mais encontros. E o trb p nos tem de tar em primeiro porque não o temos. De certeza que todas vao compreender.
As pregadeiras estao linnnnddaaaaaaasssssss.
Beijinhos
Catarina

maria-joão disse...

É uma pena pois é, mas não se pode desperdiçar um trabalhinho que nos tempos de hoje dá sempre jeito mais uma dinheirinho. Ainda por cima com os preços que as linhas teem por aí, lol.