sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Troca dos Anjos

Tambem quis participar na troca dos Anjos organizada pela Angel.
Esta troca consiste em fazer uma prendinha relacionada com anjos. A entrega será até dia 14 de Fevereiro.
Para alem disso, depois de todas enviarem as prendinhas a Angel vai publicar as fotos e vamos fazer uma votação para escolher a mais bonita. Esta por sua vez, recebe um miminho da Angel.
Já foram publicadas as nossas parceiras e eu calhei com a Dora. Apesar de não conhecer muito bem esta menina fiquei muito contente porque tenho a certeza que vou ganhar mais 1 amiga!!

beijinhos

7 comentários:

AnGeL disse...

Sra Dra Habiba. passo a explicar a sua duvida lol
a unica coisa exigida na troquinha será um trabalho feito por nós relacionado com anjos, quanto ao envio de materiais fica ao criterio de cada um.
Pois apesar de ter organizado uma troca acabou por ser o pouco diferente das que tenho visto e não exigi mais material nenhum. Aqui o principal é mesmo mostrarmos que sabemos fazer algo e partilhar esse mesmo trabalho.
Agradeço a atenção dispensada. Para qualuqer duvida não hesite em contactar.
Cumprimentos
Sra Dra Angel :)

maria ferreira disse...

oi angel

eu tb tou a partecipar na trokinha e calhei com a mar já tive a flr com ela e parece ser muito crida..
isto das trocas tb tem sempre coisas boas k é as amizades k se criam..
bjokas

marsof81 disse...

Olá!! Passei para desejar um bom fim de semana e vi o comrnt da Eva!! Não me tinha apercebido k a troca era sobre anjos!! Tou enrascada!! Tenho k procurar material a ver com os anjos!!! Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Sonhos Coloridos disse...

Tas muito fofa de mãe natal.

Bom fim de semana.

Beijitos***
Emília

Carla Iglesias disse...

Olá linda,
Não recebi nada teu :-(
Mandaste para que mail?
Para o meu de casa?

beijinhos
Carla

marsof81 disse...

Olá!! Eu já tinha visto o teu nmarcador!! Foi quando eu pensei, fica tão giro e decidi fazer também um mas diferente. Os que eu gostava mais eram o k fizeste e o k fiz. O outro nao é tao giro. Beijinhos e bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

lol entao sou mesmo, mesmo, mesmo pikinininha! tens mais 5 cm que eu! Que grande que és! :)

Estás muito gira nessa foto de Natal! :)

Bom fim-de-semana!