segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Diz que até não é um mau blog

Recebi este premio da Emilia, Alexandra, Cenoura, Ana Sofia
As regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Sómente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; - A tag do prémio; - As regras; - E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Sendo assim, passo o testemunho as meninas que me enviaram: Alexandra, Emilia, Cenoura, Ana Sofia, á minha madrinha Carla, á parceira de troca dos Anjos Dora e á menina que estou a dever 4 prendas Catarina.
Existem muitos mais blogs que considero bons e que visito todos dias!! Voces sabem disso porque faço questão de deixar sempre uns comentarios por isso, apesar de não estar aqui o nome (so pede 7) considerem-se todas premiadas!

beijinhos e obrigada as meninas que me passaram este miminho
.
P.S. Recebi o miminho de volta da Catarina, da Lucinda e da Maria, obrigada!!

7 comentários:

AnGeL disse...

pronto ok va la entao, nao m mencionaste m considero-me premiada heheh
beijinho

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigado por me premiares, vou colocar no meu blog. A pregadeira é muito bonita. O que aplicas por trás para segurar na roupa? Beijinhos
Catarina

Cenoura disse...

JINHOS
Obrigada pelo carinho!

Sonhos Coloridos disse...

Obrigada por me retribuires o miminho.

Beijinhos***
Emília

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xanangel disse...

Muito obrigado minha linda... fikei mt contente...
em relação ao outro post... axo k os papas vao adorar.. estou agora a fazer o passo a passo... dps da uma passadinha para aprenderes..

marsof81 disse...

Obrigada!! És uma querida!! Eu também gosto de passar sempre aqui e deixar o meu comentário!! Beijinhos e boa semana!!!!