quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Como vai o sorteio 2

Bem... se derrepende deixar de aparecer por aqui é porque fui internada numa clinica qualquer por ter dado em maluca com tanto papelinho, ehehe!!
Agora falando a serio, estou a achar muito divertido mesmo, farto-me de rir com voces... são demais!!
219...e ainda hoje é quarta de manha!
Como ja disse, ja comecei a escrever os papelinhos... aponto a hora do ultimo que escrevi para depois continuar sem erro e repetições.
Aqui fica 1 foto com o metodo utilzado, loool... assim confirmam que ando mesmo a escrever os nomes em papelinhos:
Beijos e força nessas teclas que eu tenho força na caneta!

5 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá minha querida,
Durante estes dias não fazes mais nada não?
E se fizesses em computador e imprimias a quantidade por nome?
Se calhar era mais fácil...

Beijinhos
Carla

Carla Iglesias disse...

Havemos de falar nisso e eu vou tentar ensinar-te pela net.O que achas? Gostas da ideia?
Teria todo o prazer em te ajudar a acabares o tapete.
Vou tentar reunir fotos videos para te enviar tá?

Cantinho do ponto de cruz disse...

Tas chateada cmg?

maria-joão disse...

Acho que nunca vi um post com tantos comentários. Se eu ganhasse seria um autentico milagre, lol.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahaha... não imaginavas a trabalheira não é? mas tem muita graça! tenho pena de não ter chegado a tempo para te dar ainda um pouco mais de trabalho! :)
LOL
bjinhos