quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Prendinha da visita 500 a caminho!!

A prendinha da Liliana, visita nº500 do meu blog já esta prontinha, vai seguir hoje por correio!

Não vou mostrar já para não estragar a surpresa, só quando tiver a confirmação de recepção da parte dela... eu adorei o resultado final, espero que ela tambem goste!

Brevemente irei presentear outra visitinha...

Em relação ás prendinhas do desafio ainda tenho 340 dias para concluir, se as contas não me falham... ehehe!!

Beijinhos

6 comentários:

AnGeL disse...

xiii nem me fales em prendinhas que tenho tantas para fazer... lol

depois mostra o k enviaste..beijinhos!!!

Naty disse...

Oi!!! sabe q agora q vc falou, fiquei pensando, realmente faço bastante toalha kkkkk esta da sininho foi pra minha prima de 4 anos, então era pra levar pra escola, etc kkkkk bjs
aahhhh depois quero ver foto da sua prenda! :)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Olá Angela.
O tabuleiro foi um pouco dificil. Fiz o esquema, era de uma revista já muito antiga,nem tinha o numero das linhas, fui eu que escolhi a minha vontade, fiz em três dias, fiquei muito contente com o resultado. Bem, lá fui toda contente ao senhor que emoldura os meus quadros e relogios, quando ele me diz... "eu não vou conseguir segurar o vidro." Entretanto eu já tinha feito um em casa e colei o vidro com mastique tranparente, mas como nunca tinha pegado em mastique não ficou perfeito. Então disse ao senhor para por mastique. Ele não queria por, disse que não se responsabilisava e que ia ficar feio e foleiro. Eu não liguei e até lhe disse para colocar passpartour e lá está o resultado, nem se nota que levou mastique. Por isso se quiseres faz um desenho para tabuleiro que gostes e compras por exemplo um tabuleiro como eu, na loja do chinês, foi 3.50€, super barato e mandas por um vidro colado com mastique.
Beijinho

maria-joão disse...

Como se faz a escolha de um prendinha para uma pessoa que não tem blog e da qual nada se sabe para alem do nome e morada?
A minha visita 10 mil foi assim... estou um pouco atrapalhada.

Elisabete disse...

Eu tive a sorte de enviar a minha prendinha 3333 para a Angel que conheço desde que comecei o meu blog e acho que acertei nos gostos dela. Eu é que me esqueci de tirar uma fotinha e esqueci-me de por no meu blog mas as novatas são assim :)

Liliana disse...

Bem eu estou em pulgas... Ai que ela já vem a caminho!!! Estou a morrer de curiosidade!!!
Agora é só esperar e roer as unhas!

bjitos