terça-feira, 2 de outubro de 2007

O que ando a fazer??

Já mostrei alguns dos trabalhos que tenho concluídos, chegou a altura de mostrar o que ando eu a fazer.
Dois grandes trabalhos:


Esta imagem de Nossa Sr.ª de Fátima já comecei a algum tempo! Tenho feito aos pouquinhos. Esta a ficar linda… mas ainda falta muito!


A paixão dos deuses!!! Descobri esta maravilha quando comecei a passear pelos blogs, fiquei apaixonada… Ainda tem pouquinho, mas é a este quadro que me tenho dedicado ultimamente!
Brigada Marta (http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/), por me teres enviado o gráfico.

Para além destes quadros também já ando a pensar nas prendinhas para o desafio…

14 comentários:

Liliana disse...

Muito bem, tens trabalhos mesmo lindos!!!
Continuação de bom trabalho. Quando quiseres aprender a técnica do guardanapo diz que eu ensino-te!!!
Bjs

Bordados da Avó Rosa disse...

Realmente sao dois quadros mto trabalhosos mas igualmente mto lindos...
Eu tb ja ando a ver o k hei-de fazer para o desafio ;)
beijinhos***

Sandra F Caetano disse...

Eu também fiquei apaixonada por esse quadro quando o vi nos blogs, também vai ser um quadro a fazer.
Continua o bom trabalho e quando puderes dá um saltinho até ao meu blog, tenho lá os meus trabalhos e gráficos que podes retirar caso te agrade.
http://pontoxdafelina.blogspot.com

Elisabete disse...

São ambos trabalhos lindos!
A paixão dos Deuses é muito popular, eu também gostava de fazer mas como tenho dois trabalhos muito longos pela frente...Vai mostrando a evolução,adoro comparar as fotos e ver crescer o bordado! Beijinhos!

Carla Iglesias disse...

Olá Ângela,
Tens um nome muito bonito, é o nome da minha filha eh eh eh
Ambos os quadros são lindos, mas a Paixão dos Deuses é maravilhoso. O meu está quase acabado, e tem dado muito prazer a fazê-lo. Só não gostei do cabelo da mulher, tanto cabelo que tem ela...
Beijinhos e bons pontinhos

Anónimo disse...

Olá Habibaaaaa!!!!
OBRIGADA pelas felicitações!!! Fiquei muito feliz com teu comentário lá, viu?!

Os seus quadros vão ficar lindos!!! Quase chorei quando vi esse da Nossa Senhora de Fátima!!! Que lindeza!!!
Já o "Paixão dos Deuses", tbém ADOREI... Quando todo mundo já tiver o seu, quem sabe eu começo o meu??? hihihihihihihi

Beijinhos e Bons Pontinhos!!!

Claudia

Liliana disse...

Olá Ângela!

Encontrei o teu blog enquanto passeava pelo "Miminhos da Lili" e gostei muito. Tens trabalhos muito bonitos. Gosto particularmente do relógio que fizeste para a tua futura cozinha :)

Parabéns!
Vou voltar cá mais vezes :)
Beijinhos

Tina disse...

Ola amiga,
Obrigada, pelo grafico do relogio, que pena não ficar bem ao imprimir se um dia poderes manda-me pelo correio ou então com uma resolução melhor se não for pedir muito. Estas teus trabalhos vão ficar lindissimos, um ja sei porque fiz e o outro porque ja vi feito.
Parabens linda,
Bjinhos

Pontinhos disse...

Está um trabalho a ficar espectacular.

marsof81 disse...

Está lindo!! Parabéns!!

Paula Pereira disse...

Olá lindo trabalho, parabéns.
bjs

Paula

susy disse...

Olá amiga o quadro da Nossa Senhora está a ficar um espanto, vai mostrando como está a ficar :)

Beijos
Cláudia

Anónimo disse...

ola! Ando a tanto tempo a procura do grafico da paixao dos deuses que nem sei, seria muito incomodo mandar-mo? Obrigado
sandra_branco25@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, o meu nome é Carina e gostaria de saber se me pode enviar o Gráfico da Nossa senhora de Fátima, pois gostava de faze-lo para a minha sobrinha de 8 anos e não tenho gráfico nenhum. O Meu mail é carinaveloso@hotmail.com

Obrigada.