segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Desafio

Fui desafiada pela Liliana a responder a um questionário.
Aqui vai ele:
- O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Escolinha... 6º ano
- O que estava a fazer o ano passado?
Universidade
- 5 snacks que eu gosto
Gelados, Chocolates, Bolos, Bolachas e Doces
- 5 músicas que conheço de cor
Completa acho que nenhuma!!
- 5 coisas que faria se fosse Milionária
Comprava casa, carro, viajava por todo o mundo, ajudava familia e instituições
- 5 coisas que eu gosto de fazer
Dormir, namorar, fazer ponto de cruz, ler e passear
- 5 brinquedos que eu gosto
Computador, telemóvel, livros, comando da tv e tecido de ponto cruz acompanhado de revistas, linhas e agulhas! :P

Lanço o desafio a quem ainda não o tiver feito e passar por aqui... penso que a maior parte ja fez ou ja foi desafiada!
Jinhos

1 comentário:

Sandra F Caetano disse...

Olá, passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
Beijokas!!